sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Bandido foge com caminhão roubado e protagoniza acidentes em Arujá

Agentes federais localizaram um dispositivo denominado "chupa cabra", que permite bloquear o rastreador do caminhão

16 março 2018 - 20h11Por Marcus Pontes - de Arujá

A perseguição a um caminhão roubado causou acidentes na região central de Arujá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bandido não parou numa blitz e protagonizou uma fuga que se estendeu por mais de um quilômetro.

O fato aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (15). Os agentes federais tentaram parar o caminhão no quilômetro 199, da Rodovia Presidente Dutra (SP-60). Durante a perseguição, o bandido entrou no acesso a parte central ao município arujaense.

Segundo a polícia, o caminhão estava em alta velocidade. Por algumas vezes, o motorista chegou a entrar na contramão. A fuga se encerrou na Rua Major Benjamin Franco. O bandido perdeu o controle ao fazer uma curva. Ele colidiu num poste de iluminação, um carro e, também, na fachada de um comércio.

Mesmo assim, o suspeito tentou fugir a pé. Ele correu por cerca de 300 metros, até ser detido pelos agentes federais quando tentava pular o portão de uma residência.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi autuado por roubo, desobediência, resistência e direção perigosa. Ele tem passagens na Justiça por porte ilegal de arma de fogo.