sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Dois suspeitos são baleados e mortos após confronto com policiais da Rota em Itaquá

Na ação da tropa de elite da PM paulista, um casal foi preso por armazenar mais de 200 quilos de cocaína num cofre oculto

05 julho 2020 - 15h24Por Marcus Pontes - de Itaquá

Dois suspeitos foram baleados e mortos por policiais da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) neste domingo, 5, em Itaquaquecetuba. A tropa de elite da PM paulista, ainda, realizou a prisão de um casal. Segundo a Polícia Militar, os quatro são envolvidos com o tráfico de drogas. 

A Rota estava na cidade para investigar denúncia do transporte de grande quantidade de drogas e armas, e o envolvimento de dois carros nesta atividade. Os objetos seriam levados até uma residência, localizada no Jardim Aracaré. 

De acordo com a PM, um dos carros foi encontrado na região. Houve perseguição. A fuga se encerrou num posto de combustível no cruzamento da Avenida Italo Adami com a Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66), principais vias da cidade.
 

Ali, segundo a polícia, houve confronto e dois suspeitos foram baleados e mortos. Um fuzil, duas pistolas e sete tijolos de maconha foram localizados no carro dos mortos. 

A operação da Rota, porém, não se encerrou. Os PMs foram até a um imóvel na Rua Paranavaí. Um casal foi preso no endereço. De acordo com a polícia, um cofre oculto foi encontrado. Nele haviam 223 quilos de cocaína.