sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Grupo especial da GCM de Suzano prende homem envolvido em roubo no Jardim Colorado

Outros dois criminosos - ainda não identificados - continuam foragidos

23 janeiro 2020 - 07h44Por Marcus Pontes - de Suzano
Um homem foi preso, na quarta-feira, 22, por suspeita de envolvimento no roubo a um carro no Jardim Colorado, em Suzano. A prisão do suspeito, realizada por guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), foi na Rua Antônio Jorge dos Passos, no bairro Chácara Ceres. Outros dois criminosos são procurados.
 
O roubo aconteceu por volta das 16 horas. Três ladrões abordaram uma mulher quando ela chegava em casa. A ação foi rápida e os criminosos fugiram, sentido ao Distrito de Palmeiras, levando o celular e pertences.
 
Denúncia foi enviada à base da GCM. As informações obtidas foram repassadas por agentes em campo. Agentes da Romu, então, reforçaram as buscas e conseguiram localizar o veículo roubado com sinais de abandono.
 
Os guardas analisaram o carro e observaram a presença de um indivíduo, que tinha as mesmas características repassadas pela vítima na denúncia. Ao ser questionado, o suspeito negou ter cometido o crime. Apesar disto, foi conduzido à delegacia e reconhecido como um dos autores do assalto. 
 
Segundo a corporação, o homem preso vai responder em flagrante pelo crime de roubo. Outros dois criminosos continuam foragidos.