sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Irmãs do tráfico: GCM prende suspeita com drogas e dinheiro em Itaquá

Em junho deste ano, agentes municipais prenderam irmã de suspeita pelo mesmo crime

17 agosto 2018 - 18h37Por Marcus Pontes - de Itaquá

Ao contrário de Mulheres de Areia, novela da Tv Globo, a qual mostrava a rivadalide entre gêmeas, a história de duas mulheres de Itaquaquecetuba, que carregam no documento o mesmo nome das personagens, é outra. Em junho deste ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve uma delas por tráfico de drogas. E, agora, a outra foi presa pelo mesmo crime. 

A ação aconteceu nesta quinta-feira (16). Agentes municipais, da equipe bravo, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), patrulhavam pela região do Jardim Paineira, quando flagraram uma mulher, que teriam a prendido meses atrás. Quando viu que seria abordada, a suspeita correu. Foi cerca de 100 metros de fuga.

Em seguida, os guardas conseguiram pará-la. Com ela, foi encontrada uma sacola contendo cocaína, maconha e dinheiro. A quantidade e os valores não foram citados. O que eles não esperavam era que esta mulher se tratava da irmã de uma suspeita detida por tráfico de drogas, no mesmo bairro. 

Uma agente feminina da GCM foi ao local, realizou a revista e levou a suspeita para o distrito policial. Agora, como a irmã, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.