sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia interrompe série de assaltos e captura parte de quadrilha de adolescentes

Agora, a polícia faz levantamento para confirmar em quantos roubos eles participaram nos bairros Vila Correa, em Ferraz, e Vila Pereta, em Poá

23 abril 2018 - 09h00Por Marcus Pontes - de Ferraz

Roubos atrás de roubos e a ameaça quanto à intenção de obrigar vítimas a ceder às ordens. Esse é o perfil de uma quadrilha composta por adolescentes que vinha cometendo assaltos em bairros de Ferraz de Vasconcelos e Poá. A sequência de crimes, porém, foi frustrada após dois serem capturados pela Polícia Militar (PM).

As detenções foram realizadas na última sexta-feira, dia 20. Levantamento feito pela Polícia Civil deve confirmar quantas pessoas foram alvos dessa quadrilha. Ao menos, há suspeitas de que eles estejam envolvidos em três assaltos cometidos somente no dia em que foram detidos.
 
Segundo a PM, a quadrilha é composta por três jovens. Os dois detidos têm 14 e 17 anos. A ação que culminou às detenções ocorreu, na Rua Afonso Pena, na Vila Correa, depois que buscas foram intensificadas com o objetivo de capturá-los. 

Houve princípio de fuga. Apenas um deles conseguiu correr. Os PMs encontraram com o suspeito mais novo um revólver calibre 32, com munições. Ele e o comparsa tem passagens na Justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo e porte de arma "simulacro".
 
A dupla foi levada ao distrito central de Ferraz.