sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Flagrante

Polícia Militar prende quadrilha por roubo de moto em Suzano

Caso foi registrado na tarde deste domingo (8)

09 maio 2022 - 13h14Por de Suzano
A Polícia Militar (PM) prendeu uma quadrilha por roubo de moto em Suzano. Entre eles dois menores foram apreendidos. O caso foi registrado neste domingo (8).
 
Por volta das 16 horas, policiais da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M) receberam informações para atender uma ocorrência de roubo. Após patrulhamento, os suspeitos foram localizados na Rua Mário Bochetti, no Miguel Badra.
 
Segundo a polícia, os suspeitos levavam a moto para uma área de mata. Cerca de sete viaturas participaram do cerco para deter os suspeitos, que tentaram se esconder no matagal. Contudo, os quatro suspeitos foram presos.
 
Na Delegacia Central de Suzano, onde o caso foi registrado, a vítima reconheceu os detidos como sendo autores do roubo. De acordo com a vítima, um autônomo, de 56 anos, por volta das 15h30, os suspeitos chegaram em duas motos e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e o abordou na rotarória entre a Avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66) e a Avenida Governador Mário Covas.
 
A moto foi recuperada pela polícia e devolvida a vítima. Já a arma usada pelos suspeitos não foi encontrada.