sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

PM prende dois e frustra 'saidinha de banco'

Um dos suspeitos tirava fotos de possíveis vítimas e repassava para comparsa armado

24 abril 2018 - 09h11Por Marcus Pontes - de Itaquá
Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) durante assalto a clientes de uma padaria que faziam saques em um caixa eletrônico, a famosa ‘saidinha de banco’. A polícia prendeu os bandidos na Rua Silene, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.
 
As prisões foram nessa segunda-feira (23) à noite. A PM chegou aos suspeitos, após uma denúncia descrever a atitude de um homem. Na ocasião, o suspeito tirava fotos de pessoas nos caixas eletrônicos e as repassava a outra pessoa. E que essa atitude tinha como objetivo selecionar alvos para ‘saidinha de banco’.
 
Além das descrições dos suspeitos, os policiais tinham informações de que ambos usavam um GM Corsa. Após patrulhamento pela região, o veículo foi localizado. 
 
Na ocasião, um suspeito se entregou de imediato. Outro demorou mais tempo, já que tentou esconder um revólver calibre 38 no assoalho do carro.
 
Quanto aos assaltos, a dupla negou o crime. Porém, não sabiam explicar o motivo de estarem com um revólver. Ambos têm passagens na Justiça por roubo, inclusive foram detidos durante uma ‘saidinha de banco’.