Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 29 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/03/2020
CENTRO MÉDICO
COVID
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus

Retroescavadeira da Prefeitura é furtada e encontrada no Jardim Graziela

Policiais encontraram máquina em área de mata. Veículo foi devolvido

Por Daniel Marques - de Suzano18 FEV 2020 - 17h21
Máquina foi encontrada na Estrada do Renzi, durante patrulhamento dos policiais militares. Ela estava em uma área de mata do bairroFoto: Divulgação/Polícia Militar
Uma retroescavadeira da Prefeitura de Suzano, que havia sido furtada do Ginásio do Sesc no último domingo, 16, foi encontrada em uma área de mata nesta terça-feira, 18, no Jardim Graziela.
 
A máquina foi encontrada na Estrada do Renzi, durante patrulhamento dos policiais militares. Ela estava em uma área de mata do bairro.
 
Ao verificarem, os militares constataram que a retroescavadeira fazia parte da frota da administração municipal. 
O Boletim de Ocorrência foi feito pela Prefeitura. O local onde a máquina foi encontrada fica na área do 2° Distrito Policial de Suzano. 
 
O veículo foi restituído aos donos, que terão que realizar reparos na retroescavadeira, já que, segundo a Prefeitura, a parte elétrica foi danificada. 
 
Sem Novidade
 
Roubo ou furto de tratores não é uma novidade na região. Um trator foi roubado no final de outubro de 2019 em Mogi. Ele seria levado para o Piauí, caso a Polícia não tivesse intervindo antes. 
 
Na época, funcionários da empresa responsável pela máquina afirmaram que seis homens encapuzados invadiram o local e levaram uma pá carregadeira. Dois foram presos.
 
O trator foi encontrado em uma estrada no bairro Porteira Preta.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias