sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Atividade Delegada vai ampliar trabalhos em Mogi

09 agosto 2022 - 16h00Por De Mogi
As regiões do Centro de Mogi das Cruzes e do distrito de Braz Cubas começam a receber nesta segunda-feira (08/08) o trabalho da Atividade Delegada, uma ação realizada em parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. O trabalho busca ampliar a segurança de moradores e comerciantes das regiões, por meio de uma maior presença de policiais.
 
A Atividade Delegada é um programa em que os policiais militares trabalham em períodos de folga e são remunerados pela Prefeitura. Durante este período, eles atuam tanto no patrulhamento preventivo e no atendimento a ocorrências, quanto no reforço da fiscalização ao comércio irregular.
 
“A questão da segurança pública é uma responsabilidade de todos os níveis de governo. A Atividade Delegada atende a pedidos de moradores e comerciantes destas áreas e é um trabalho conjunto entre o município e o estado para fortalecer o trabalho para a população”, destacou o prefeito Caio Cunha.
 
O prefeito lembrou ainda que a iniciativa passou por uma reestruturação para melhorar o atendimento à população.
A definição dos locais que receberão o trabalho da Atividade Delegada foi feita dentro da estratégia de segurança pública da cidade. Para isso, foram realizadas discussões entre representantes da Prefeitura e da Polícia Militar, além da análise de índices de ocorrências registradas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também