quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Expoá começa em 6 de setembro com shows e as mais lindas orquídeas

Abertura acontecerá na Praça de Eventos. Festa contará com expositores, artesanato e Praça de Alimentação

31 agosto 2018 - 23h36Por de Poá
A Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe já está sendo preparada para receber, de 6 a 9 de setembro, das 10 às 23 horas, a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá), que terá a 45ª edição com 27 expositores da região e do Brasil e milhares de atrações como DJs, grupos de dança, cantores da cidade, e artistas convidados, entre eles Maraia Takai (The Voice Brasil), Fernanda Salgado, Mariana Fagundes e Zé Felipe.
 
“Convido toda a população poaense para participar deste tradicional evento de Poá, que contará com suas variedades de orquídeas e plantas ornamentais que encantarão os visitantes com peças exóticas e premiadas. As pessoas também poderão se divertir na festa com todas as nossas atrações musicais e outras, que foram preparadas pela Secretaria de Cultura”, comentou o prefeito Gian Lopes (PR).
 
Segundo a Secretaria de Cultura e Esportes de Poá, a intenção do evento é fazer um resgate histórico da origem da Feira de Orquídeas e oferecer um ambiente em que todo mundo possa se divertir. “Desenvolveremos um evento com muito carinho e com diversos atrativos. Então esperamos às famílias poaenses com muita alegria”, disse o secretário de Cultura, Mário Sumirê.
 
Ainda de acordo com Sumirê, neste ano a Expoá terá o “Country“ como tema do evento e toda Praça da Alimentação seguirá a temática. “Contaremos também com a Feira de Artesanato, com material produzido pelos nossos artesãos, além da já tradicional Feira da Indústria e Comércio, que irá apresentar todas as novidades do seguimento empresarial da cidade”, acrescentou.
 
A cerimônia de abertura da Expoá acontecerá no dia 6 de setembro, às 10 horas, na Praça de Eventos. A expectativa é que o evento atraia aproximadamente 8 mil pessoas por dia de festa.
 
Segurança
 
Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas na Expoá. 
 
O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).
 
A Polícia Militar (PM) também vai dar apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. 
 
Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização da Expoá.

Deixe seu Comentário

Leia Também