sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Gian Lopes apresenta projeto da nova escola Subhi Alexandre Maluf

Unidade de ensino ficará em uma área na esquina da Avenida Lucas Nogueira Garcez e Rua Vitória Maluf

10 dezembro 2018 - 23h54Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes, realizou na manhã desta segunda-feira (10) reunião com pais e responsáveis por estudantes da escola municipal Subhi Alexandre Maluf, atualmente instalada na Rua Batatais, 30 – Jardim Estela e apresentou durante a atividade o projeto da nova unidade de ensino que será construída no mesmo bairro, porém, em uma área de quatro mil metros quadrados localizada na esquina da Avenida Lucas Nogueira Garcez e Rua Vitória Maluf. 
 
O secretário de Educação, o professor Carlos Humberto Martins Duarte, também participou do encontro.
“Superando os trâmites administrativos para o início das obras nossa previsão é que essa nova escola já fique à disposição da população e atenda nossos estudantes no início de 2020”, explicou o prefeito Gian Lopes. 
O atual prédio da Subhi Alexandre Maluf comporta 250 alunos e a nova unidade de ensino terá capacidade para 600 estudantes. 
 
Segundo o secretário de Educação, o professor Humberto, o projeto da nova escola Subhi Alexandre Maluf seguirá o padrão das unidades de ensino da Vila Monteiro (já entregue) e da Vila Perracine (fase final de obras). 
 
“Será uma escola com uma ótima estrutura. A educação é prioridade em Poá. É por meio dela que vamos garantir o futuro dos poaenses. Investir na qualidade da educação hoje é oferecer um futuro mais digno e igualitário a todos”.
 
Melhorar a Educação em Poá sempre foi o compromisso do governo Gian Lopes. “Pegamos uma cidade com diversos desafios e demandas. Mas com muito trabalho a escola da Vila Monteiro já foi entregue para população poaense. Também entregaremos em breve a obra da escola da Perracine, que era uma grande demanda da população. Estamos fazendo também o trabalho de zeladoria e planejando diversas outras melhorias e reformas necessárias nas escolas, para que os alunos tenham uma melhor estrutura”, concluiu Gian Lopes.

Deixe seu Comentário

Leia Também