sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Gian Lopes participa de cerimônia de graduação de faixas do judô

Atividade faz parte das ações para o incentivo às práticas esportivas. Autoridades de Poá participaram do evento

21 novembro 2017 - 08h15Por De Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), participou do evento de graduação de faixas da Associação Pais Judô juntamente com a Secretaria de Esportes. A atividade, que ocorreu no último domingo (19), aconteceu na Praça dos Eventos. Mais de 50 alunos foram graduados.
 
A cerimônia contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Mario de Oliveira (PPS), o Marinho do Jornal e Saulo Teixeira Alberto da Costa (PSL), o Saulo Dentista. 
 
“Reforço que é uma felicidade muito grande contribuir para evolução dos atletas. Parabéns a todos os graduados e ao judô poaense”, comentou o prefeito.
 
O secretário de Esportes, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, parabenizou todos os envolvidos na organização do evento de graduação e destacou o trabalho realizado por meio da prática do judô.
 
“Incentivamos na cidade a prática esportiva e o judô é uma grande referência. Só tenho a agradecer o empenho das pessoas envolvidas com a modalidade, que vem apresentando crescimento no município”, concluiu o secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também