quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Itaquá Garden Shopping diz estar contribuindo com autoridades e não interrompe funcionamento

Empreendimento foi alvo de cinco criminosos, durante o início da tarde desta sexta-feira, dia 31.

31 agosto 2018 - 17h45Por Marcus Pontes - de Itaquá
O Itaquá Garden Shopping emitiu nota frisando estar colaborando com a Polícia Civil, no caso em que bandidos invadiram as lojas Americanas e realizaram um assalto levando eletrônicos, entre outros itens. A direção do empreendimento também destacou que, apesar do episódio, o funcionamento não foi afetado. 
 
"O assalto ocorrido nas dependências das Lojas Americanas já está sendo apurado pela polícia e não houve feridos. A direção do centro de compras informa, ainda, que está contribuindo com as autoridades competentes. Por fim, esclarece que o estabelecimento não interrompeu o seu funcionamento", disse o texto.
 
Entenda o caso
 
Ao menos, cinco ladrões participaram de um assalto no Itaquá Garden Shopping, durante a tarde desta sexta-feira (31). O alvo do grupo foi as Lojas Americanas. Na fuga, os criminosos atiraram contra segurança no estacionamento e fugiram num Honda Civic.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi por volta do meio-dia. Eles mantiveram funcionários reféns nos fundos da loja, e roubaram objetos eletrônicos, ou que tivessem valor comercial. Levantamento detalhado do que foi levado está sendo realizado. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também