Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 27 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2021
Pmmc Parque
GrupoIndy
SOUSA ARAUJO - SIENA
PMMC PPM
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Marcia Bin realiza reunião sobre regularização fundiária urbana

Objetivo deste processo é entregar cerca de 300 matrículas em 2022; moradores também participaram do encontro

Por de Poá23 SET 2021 - 21h45
De bairros de Poá foi discutida em reunião nesta quintaFoto: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá
A prefeita Marcia Bin (PSDB) realizou uma reunião nesta quinta-feira (23) para discutir o processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB) de bairros de Poá. O objetivo deste processo é entregar cerca de 300 matrículas em 2022.
 
Participaram do encontro o Executivo da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Carlos Lothar, o gerente comercial da empresa UsuCampeão, Fabrício Barbosa, e um grupo de moradores dos bairros Jardim áurea, Vila Júlia, Cidade Kemel e Açafrão, para discutir 
 
O encontro teve como finalidade apresentar a empresa que realizará a regularização social e específica nestas áreas, a custo zero para a Administração Municipal. 
 
“A empresa atua junto aos munícipes que têm o desejo de regularizar o seu imóvel, agilizando as etapas para que recebam a matrícula da área o mais breve possível. Este trabalho é feito em bairros onde a administração municipal não efetuou a regularização”, destacou Antonio Carlos.
 
A prefeita destacou a importância de o munícipe ter o seu imóvel 100% regularizado. 
 
“Com a matrícula em mãos, o cidadão pode negociar, financiar ou hipotecar o seu imóvel. A documentação garante todos os direitos do proprietário sobre a sua propriedade. Por isso o Departamento de Habitação tem trabalhado junto ao Governo do Estado para agilizar todos os processos de regularização fundiária urbana do município”, afirmou. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias