Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 28 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/02/2020
PMMC SARAMPO
CENTRO MÉDICO
MAGIC CITY
CENTRO ONCOLÓGICO

Moradores da divisa Suzano e Mogi interditam via e pedem melhorias

Manifestantes atearam fogo em pneus para chamar atenção do Poder Público

Por Marcus Pontes - da Região17 JAN 2020 - 10h20
Manifestantes interditaram a via para chamar atenção das prefeituras de Suzano e Mogi das CruzesFoto: Divulgação

Moradores do Jardim Margarida incendiaram pneus em protesto a falta de manutenção da Avenida Celeste, divisa entre Mogi das Cruzes e Suzano, durante a manhã desta sexta-feira, 17. As primeiras informações indicam que o movimento se deu um dia após uma criança ser atropelada.

Manifestantes interditaram a via para chamar atenção das prefeituras de Suzano e Mogi das Cruzes. Cartazes expõem a insatisfação com as condições do local, em especial pela falta de lombadas, calçadas e sinalização. As reivindicações envolvem tanto o nome do prefeito Marcus Melo (PSDB) quanto Rodrigo Ashiuchi (PL). 

A Polícia Militar foi até à região, para discutir com a população local. Bombeiros apagaram as chamas dos pneus e desobstruir a via. Em nota, a Prefeitura de Suzano disse que agentes de trânsito vão intensificar a presença no trecho para orientação. "A secretaria informa que o local é sinalizado e tem sonorizadores, além da fiscalização eletrônica de velocidade próxima. Como é um trecho de curva, os estudos da pasta apontam que, a princípio, não seria seguro implantar lombadas naquele ponto", disse o texto. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias