sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
SSP

Número de homicídios na região cai 25% em janeiro

De 12 casos despencou para nove. Das dez cidades da região, cinco tiveram queda em registros do crime, quatro se mantiveram e apenas Ferraz de Vasconcelos contabilizou aumento de assassinatos

04 março 2021 - 15h02Por da Região

O número de homicídios no Alto Tietê caiu 25% em janeiro deste ano em comparação com o mesmo período de 2020. De 12 casos despencou para nove. Das dez cidades da região, cinco tiveram queda em registros do crime, quatro se mantiveram e apenas Ferraz de Vasconcelos contabilizou aumento de assassinatos. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

Ferraz foi o único município que registrou aumento de homicídios. Em janeiro deste ano foram contabilizados três casos. No entanto, no mesmo período do ano passado não houve casos do crime.

Na contramão, cinco municípios tiveram queda no número de homicídios. Arujá, de um caso em janeiro de 2020 caiu para nenhum neste ano. Guararema registrou a mesma situação que Arujá.

Já Itaquaquecetuba despencou de três casos, registrado em janeiro do ano anterior, para dois casos no mesmo período deste ano. Mogi das Cruzes caiu de dois homicídios para um.

Santa Isabel fecha a lista de cidades que registraram queda, tendo contabilizado dois homicídios em janeiro de 2020, para nenhum no mesmo período deste ano.

Por outro lado, Biritiba Mirim, Poá e Salesópolis, se mantiveram com nenhum homicídio tanto em janeiro de 2020 quanto no mesmo mês deste ano.

Suzano também manteve o mesmo número. Contudo, a cidade registrou três casos em cada período.

Deixe seu Comentário

Leia Também