sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Poá abre 65 vagas de estágio para o início de 2022

04 dezembro 2021 - 22h00Por de Poá
A prefeita Marcia Bin assinou na sexta o convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a abertura de 65 vagas de estágio direcionadas para diversas secretarias municipais. 
 
O objetivo é dinamizar as repartições públicas e, ao mesmo tempo, proporcionar aos jovens estudantes a possibilidade de completar a formação acadêmica, facilitando o seu ingresso no mercado de trabalho.
 
Acompanhada pelos secretários municipais Marcos Antonio Favaro (Assuntos Jurídicos) e Sergio Ruiz Armiliato, a chefe do Poder Executivo destacou a importância do ato. “O estágio é fundamental para a vida do jovem e tem como objetivo fornecer experiência prática aos jovens estudantes para que eles estejam preparados para ingressar no mercado de trabalho. Vale ressaltar que o estágio também proporciona a possibilidade de conhecer mais a fundo determinadas profissões, áreas de atuação e segmentos de empresas”, destacou.
 
Segundo o secretário de Assuntos Jurídicos, foi feito um estudo para verificar se seria possível a abertura das vagas e quantas seriam. “Após reuniões com as Secretarias de Fazenda e Administração, foi constatado a possibilidade de abertura destas 65 vagas para o início de 2022. O próximo passo é discutir com o CIEE a forma como será feito o processo seletivo, mas a expectativa é de que seja feito logo após as festividades de fim de ano”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também