Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 17 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/10/2021
GrupoIndy
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Poá reabre Ginásio e retoma aulas esportivas nesta segunda

Recomeço das atividades seguirá protocolos sanitários em razão da pandemia da Covid-19

Por de Poá17 SET 2021 - 21h37
Foi reaberto e aulas esportivas vão voltar a partir desta segunda-feiraFoto: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá
A Prefeitura de Poá vai retoma as atividades esportivas no Ginásio Municipal a partir desta segunda-feira (20). As aulas de karatê, futsal, handebol, vôlei, basquete, vôlei adaptado para a melhor idade, ginástica, tênis de mesa e futebol de campo retornam seguindo aos protocolos sanitários, em virtude da pandemia da Covid-19.
 
Fechado desde o início da pandemia, o Ginásio Municipal “Américo Franco”, volta a ser utilizado pelo município para a aplicação de sete modalidades esportivas. “Estamos tomando todas as medidas necessárias, ainda por causa da Covid-19. Aos poucos vamos retomando os serviços prestados e reabrindo os espaços públicos. Por conta da vacinação, os números de casos relacionados ao coronavírus estão diminuindo, por isso vamos aos poucos e com segurança”, afirmou o responsável pela pasta, Ariel Borges.
 
As escolinhas serão retomadas em três locais diferentes, segundo o secretário, sendo o Ginásio Municipal o principal “palco” esportivo. “O espaço receberá as modalidades de karatê, futsal, handebol, vôlei, basquete, vôlei adaptado para a melhor idade e ginástica. O núcleo de tênis de mesa será na Escola Estadual Batuíra (rua Tupi, 95, Centro) e o futebol de campo será realizado no Jardim Itamarati (avenida João Pekny, 827/959), no campo do São Paulino”, destacou.
 
Os alunos de cada modalidade estão sendo informados pela Secretaria sobre os dias e horários, além dos protocolos sanitários.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias