sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Professora é homenageada por trabalho e dedicação aos estudantes

Emocionada, Talita disse que se sentiu valorizada com a homenagem do prefeito Gian Lopes e do secretário Humberto

17 agosto 2018 - 23h52Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR) e o secretário de Educação, Carlos Humberto Martins Duarte, visitaram na tarde de dessa sexta-feira (17) a escola Professor Walter de Almeida Monteiro para uma homenagem muito especial a professora Talita Tomaz da Silva.
 
A homenagem se fez devido a elogios que a mesma vem recebendo dos pais de alunos. Para o prefeito Gian Lopes, a professora é um exemplo. “Para nós é motivo de orgulho ter um profissional, que além de ser qualificada, faz seu trabalho com tanto amor. E quero estender esse agradecimento a todos os profissionais da administração municipal, que mesmo com as dificuldades que a cidade enfrenta, trabalham com muita dedicação e em prol da população”.
 
Muito emocionada, a professora Talita disse que se sentiu muito valorizada com a homenagem. “Só tenho que agradecer aos meus alunos, seus pais e a essa equipe maravilhosa que trabalha comigo, é muito bom saber que a comunidade valoriza nosso trabalho. Essa homenagem é uma resposta de Deus, depois de tantas reflexões. Pra mim, lecionar não é só uma questão financeira, é uma questão de amor”.
 
O secretário de Educação, Carlos Humberto, disse que a professora é o tipo de profissional que merece ser homenageada. “A professora Talita é um farol que ilumina o futuro”, disse. 
 
“A Talita é uma pessoa muito especial e merece muito essa homenagem. Em uma época onde a profissão de professor passa por tantas dificuldades, somente o amor faz diferença”, completou a diretora da escola
Eliana Mara da Silva. 
 
Por e-mail, Sônia Brito, mãe do Miguel, que é aluno da professora, relatou à Secretaria de Educação o motivo que vem destacando o trabalho da Talita. “Percebi no último semestre o grande desempenho que meu filho vem apresentando e quero elogiar a escola pela grande profissional que possui em seu quadro de professores, e a professora por cuidar de nossas crianças com tanta dedicação e formá-las futuramente pessoas integras. Sua didática é dez”.

Deixe seu Comentário

Leia Também